5.31.2006

O insustentável destino dos impostos (2)

Melhor titulo seria : Porque pagar impostos...? mas mantendo a insustentabilidade...

Noticia de hoje no Expresso online

"Estado português é o mais devedor da Europa
O Estado português foi considerado o pior entre 22 países europeus no que diz respeito à regularização de dívidas contraídas, num estudo da Intrum Justitia apresentado terça-feira em Bruxelas."

É claro que todos os Portugueses a quem o estado deve dinheiro já sabiam disto... mas na Europa parecia que não...
Isto vir cá para fora depois do Cavaco ter pedido ao emigrantes para darem boa imagem de portugal lá fora é no mínimo curiosos.. :)


5 Comments:

At 1:38 da tarde, Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Obrigada!... Foi tirada com o meu telemóvel Nokia 6230 i que tem apenas 1.3 megapixeis...

GIVE ME A DECENT SIGN!

 
At 3:43 da tarde, Blogger Raquel Sabino Pereira said...

I thought your name started with «O», your middle name with «R» and your last name with «F». I'm sorry.

How did you meet Atlântico Azul?

 
At 3:58 da tarde, Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Fiz o teste dos Marretas e também me deu «Animal»!...

 
At 9:26 da manhã, Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Aceito ajuda para o projecto de recuperação do SMM... Tudo o que fiz até agora está no outro blog, veja o Índice que coloquei algures em Março... Entretanto, fui abandonada pela Menina do Mar, que foi bastante eficiente (melga, mesmo) e não me largou enquanto não fiz o Índice...

Pensava que o free will era o meu amigo cujo primeiro nome começa em «O», pois «teclam» da mesma cidade fantástica. Sortudos. Se souber de algum Job for the Sailor Girl avise-me.

 
At 12:14 da tarde, Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Jurídico-Económicas. Clássica. English School. Multidisciplinar. Juggling.

«O»'s in Rotterdam.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt